10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CARTÃO TACO*
RETIRE NAS LOJAS COM FRETE GRÁTIS*
TROQUE FÁCIL NAS LOJAS EM ATÉ 30 DIAS*
15% DE CASHBACK
Compre com AME e receba 15% de cashback!
COMPRE PELO WHATSAPP
Clique aqui e compre diretamente com um de nossos vendedores!
0
Medidas Masculino Baixo
Todos
Medidas Masculino Baixo
Todos
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
0
Medidas Masculino Baixo
Todos
summer
Medidas Masculino Baixo
Todos
summer
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
27,86 %
Medidas Feminino Alto
Todos
Medidas Feminino Alto
Todos
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Medidas Masculino Alto
Todos
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
0
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Medidas Masculino Alto
Todos
Surf
skate
t-shirt masculina
Para obter o cartão TACO e todas as suas vantagens, você pode baixar o APP Cartão TACO em sua loja de aplicativos ou ir até uma de nossas lojas físicas selecionadas*, ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação original com foto (passaporte e carteira de trabalho no modelo antigo não estão contemplados). A solicitação está sujeita à análise de crédito. Com a proposta aprovada, o cartão será entregue no endereço cadastrado por você no ato do preenchimento do formulário.
2) Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?
Lojas Físicas: Parcelamos em até 10 vezes fixas.
Loja Online: Parcelamos em até 5x sem juros.
Você tem até 40 dias para pagar em qualquer banco - ou nas casas lotéricas.
4) Como solicitar a fatura do meu cartão?Você pode consultar ou recuperar sua fatura através do portal
5) O Cartão TACO tem anuidade?Sim e é diferenciada, A taxa de anuidade, representada por “AD” (Anuidade Diferenciada) é cobrado sempre que tenha uma fatura (seja ela por e-mail/SMS ou correspondência), e sempre que houver movimentação no cartão gerada por compras, parcelamentos, serviços e encargos, caso não haja fatura não há cobrança. Para mais informações gerais, reclamações e cancelamentos entre em contato com a Central de Atendimento do cartão: 4003-3900 ou 0800 729 3900
Consulte as informações gerais e tire suas dúvidas pelo canal Credsystem: (11) 4003-3900 Capitais e 0800 729 3900 Demais localidades . Atendimento de segunda a sábado (de 8h às 22 h) e Domingos e feriados (de 9 h às 22 h).
Cadastre-se e seja o primeiro a receber novidades, promoções e ofertas exclusivas.
ou entre em contato com o atendimento: atendimento@taco.com.br
SAIBA MAIS!