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TACO

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EM ATÉ 6X S/ JUROS NO CARTÃO
30 DIAS PARA TROCA GRÁTIS
ENTREGA RÁPIDA E SEGURA

Central de Atendimento

Telefone para contato Rio de Janeiro
Tel.: (021)2585-8699
Horário de Funcionamento
09:00 às 17:00 - Horário de Brasília
Para entrar em contato, clique aqui e acesse o link ATENDIMENTO no topo da página.
Dúvidas Frequentes
01 - Como faço para comprar na TACO On-line?
  • Comprar na Loja Virtual da TACO é muito fácil. Siga o tutorial abaixo:

  • 1 - Navegue pelo site até encontrar os produtos que você procura ou utilize a caixa de busca localizada no topo do site.

  • 2 - Para incluir um item na sacola de compras basta clicar na imagem do produto e em seguida selecionar a sua preferência de cor e tamanho desejado. Quando estiver pronto clique no BOTÂO COMPRAR.

  • 3 - Na Sacola de Compras você pode alterar quantidades e escolher a melhor forma de pagamento e entrega.

  • 4 - Para procurar outros produtos clique no botão CONTINUAR COMPRANDO. Você poderá retornar à Sacola de Compras a qualquer momento clicando no ícone da bolsa localizado no topo à direita.

  • 5 - Quando estiver pronto para concluir o seu pedido vá até a Bolsa de Compras e clique em FINALIZAR SUA COMPRA. Você será transferido para uma área 100% segura de nosso site onde poderá selecionar a forma de pagamento e de entrega. Antes, porém, informe o seu estado e CEP para calcularmos o valor do frete.

  • 6 - Caso você seja um usuário cadastrado na loja, informe o seu e-mail e senha quando solicitado. Novos usuários deverão preencher o nosso formulário de cadastro.

  • 7 - Na última etapa basta confirmar os dados pessoais, endereço de entrega e os dados de pagamento. Caso tenha optado por Boleto ou Transferência Bancária, clique em Imprimir Boleto na página de recibo.

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02 - Posso acompanhar o meu pedido?
  • Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link “Acompanhe seu Pedido” e informe e-mail e senha. Temos disponível na mesma página a opção de rastreamento do seu pedido.

  • Obs.: Preços e condições de pagamento válidos apenas para compras no site.

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03 - Quais as formas de pagamento aceitas no site?
  • O site da Taco oferece duas formas de pagamento:  cartões de crédito (Visa, Mastercard, Dinners, Amex) e boleto bancário (pagamento somente à vista).
  • Pagamento efetuado através de Boleto Bancário: A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

  • Importante: caso escolha o pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

  • A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade.

  • A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. Se o boleto bancário for pago com cheque, acrescenta-se mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o boleto bancário não seja pago em até 5dias úteis o pedido será cancelado automaticamente.

  • Importante

  • Com a preocupação de zelar pela segurança de nossos clientes informamos que as compras realizadas com cartões de crédito serão entregues no endereço de cadastro do cliente (portador do cartão de crédito) e não no endereço de entrega. O endereço de entrega será considerado apenas no caso das compras realizadas com as formas de pagamento Boleto Bancário ou Depósito em Conta.

  • Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO serão aceitos.

  • O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem este limite, não cabendo à TACO a responsabilidade pela não aprovação.

  • Lembramos que só para as formas de pagamento com Boleto Bancário, Transferência ou Depósito, você poderá escolher um endereço diferente do cadastrado.*

  • *O pedido será enviado mediante pagamento do boleto bancário ou aprovação de sua compra pela administradora do cartão.

  • Envio do seu pedido

  • O PRAZO PARA ENTREGA do seu pedido será contado após aprovação do cartão de crédito (e confirmação dos dados) ou pagamento do boleto bancário.

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04 - O que é o Código de Segurança do cartão? Onde encontro?
  • Após escolher a forma de pagamento, na etapa de confirmação, você receberá ajuda de onde encontrar o código de segurança de seu cartão.
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05 - Posso parcelar minhas compras?
  • A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Para compras efetuadas acima de R$60,00 que podem ser parceladas em até 2x sem juros, e para compras acima de R$150,00 em 3x sem juros.
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06 -Quais são os serviços de entrega e quais são os prazos?
  • TRABALHAMOS COM ENVIO EM SEDEX, E-SEDEX E TOTAL EXPRESS.

  • O PRAZO DE ENTREGA, DEPENDE DA LOCALIDADE DA ENTREGA E ACESSIBILIDADE POR PARTE DAS TRANSPORTADORAS. É SEMPRE IMPORTANTE A EXISTÊNCIA DE ALGUEM PARA RECEBER SUA ENCOMENDA. TODA ENCOMENDA ENTREGUE É ASSINADA PELO RECEBEDOR.

  • PARA CAPITAIS, O PRAZO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 5 A 8 DIAS

  • PARA O INDERIOR, O PRAZO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 7 A 10 DIAS

  • O VALOR DO FRETE JÁ ESTÁ INCLUÍDO NO TOTAL DA COMPRA E PAGO PELO CONSUMIDOR.

  • ESTE VALOR É VARIÁVEL CONFORME O PESO E O LOCAL DE ENTREGA. VOCÊ SERÁ INFORMADO DO VALOR DO FRETE E DO TOTAL DE SUA COMPRA ANTES DE FECHAR O SEU PEDIDO, NA ‘BOLSA DE COMPRAS’.

  • Importante

  • OS PRAZO DE ENTREGA ACIMA SÃO VÁLIDOS A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE CRÉDITO.

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07 -Política de Troca e Devolução.
  • TROCA FÁCIL SEM CUSTO

  • A Taco está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la em qualquer uma de nossas lojas próprias na cidade do Rio, grande Rio e Niterói para as demais cidades você poderá trocar gratuitamente através do site desde que sejam seguidas as regras abaixo:

  • Informações Gerais:

  • 1 - Todas as suas solicitações devem ser feitas através da nossa central de atendimento no departamento trocas. ou pelo e-mail taco@taco.com.br.

  • 2 - A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do pedido;

  • 3 - Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a Taco se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.

  • 4 - As mercadorias deverão ser devolvidas à TACO sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.

  • 5 - Só será possível efetuar troca através do site uma única vez. Exceto se o produto trocado apresentar defeito.

  • 6 - O recolhimento do produto a ser trocado ou devolvido será feito por coleta domiciliar ou postagem sem custo em qualquer agência própria dos correios (a agencia será informada através de e-mail pela TACO). Exceto os bairros onde os correios não ofereçam os tipos de serviço acima citados. Sendo assim, o cliente deverá enviar o produto para a Taco juntamente com o recibo de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.

  • Motivos Para Devolução:

  • Produto em desacordo com o pedido:

  • No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios ou solicitaremos uma postagem em agencia.

  • Desistência ou arrependimento da compra:

  • A solicitação de devolução deve ser feita a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  • Produto com Defeito:

  • O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios ou solicitaremos uma postagem em agencia. Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

  • Embalagem violada:

  • As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações, produto avariado no transporte e embalagem violada;

  • Restituição:

  • A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

    Cartão de Crédito
    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Boleto Bancário e Débito online
    O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

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08 -Como faço para imprimir 2a. Via do boleto?
  • 1 - Entre em MEUS PEDIDOS e digite seu e-mail e senha.

  • 2 - Escolha o pedido e clique em DETALHE para abri-lo.

  • 3 - Deverá aparecer um ícone de 2a. Via de boleto. Clique e imprima.

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09 - Como são as Nossas embalagens?
  • As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

  • Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.

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10 - Como faço para enviar currículo?
  • No site, clique em Trabalhe conosco.

  • Preencha todo o formulário e ao final clique e enviar.

  • Importante

  • Não aceitamos currículo por e-mail.

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11 - Eu moro no exterior. Posso fazer uma encomenda pela TACO On-line?
  • Infelizmente, não. A nossa área de cobertura é restrita apenas ao território nacional. Encomendas para o exterior ainda não são aceitas.

  • Com a preocupação de zelar pela segurança de nossos clientes, informamos que, as compras realizadas com cartões de crédito serão entregues somente no mesmo endereço de cadastro do cliente e que aceitamos apenas pedidos com cartões de crédito do próprio cliente. Não aceitamos compras com cartão de crédito de terceiros. O endereço de entrega diferente do cadastrado será considerado, apenas no caso de as compras serem realizadas com as formas de pagamento Boleto, Transferência Bancária ou Depósito em Conta.

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12 - Na Taco você pode comprar tranqüilo! Você está em um ambiente 100% seguro!
  • TOMAMOS TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA QUE SEUS DADOS TRAFEGUEM COM TOTAL SEGURANÇA E POSSIUMOS OS MELHORES CERTIFICADOS PARA QUE SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA SEJA TRANQUILA E CONFIÁVEL.

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