Lojas

Meu carrinho ( ITENS )

    A história da taco

    Embora nossa marca tenha quase 30 anos de existência, o DNA do varejo está presente na TACO desde o final da década de trinta, mais precisamente no ano de 1938 com o surgimento das organizações Tavares no Rio de Janeiro. Durante toda sua existência até o final dos anos oitenta, a casa Tavares comercializou roupas prontas em um período anteriormente dominado pelas alfaiatarias. No ano de 1985, a TACO foi fundada como opção “sportwear” dentro das lojas Tavares.

    Em 1990 com o encerramento das operações das organizações Tavares e cisão do grupo, a TACO passou atuar de forma independente no mercado com a expansão através das lojas de lojas próprias, o início das operações de lojas de franquiados da TACO ocorreu em 1994/1995 com a abertura das primeiras unidades em São Paulo e Rio de Janeiro. Foi nesse período que a TACO também introduziu no Brasil de moda básica democrática, aliando a qualidade dos produtos e das instalações a preços justos e competitivos para o consumidor final, estratégia que hoje é adotada por vários players do varejo nacional e internacional.

    Hoje a TACO possui 51 lojas próprias no país sendo que grande parte delas na região metropolitana do Rio de Janeiro e 102 franqueadas em todas as regiões do Brasil, a empresa opera pelo sistema de monomarca, ou seja, as roupas da TACO só são vendidas em lojas com bandeira TACO.

    Agora você poderá ver em nossa loja virtual à evolução do nosso negócio no mundo real.

    Aqui também mantemos a proposta de oferecer produtos de qualidade, de moda básica, buscando sempre qualidade e preço justo.  É por isso que nosso lema é “TACO TODO MUNDO, TODO DIA”.

    Seja navegando pelo site, seja em uma de nossas lojas pelo Brasil, tenha certeza que estamos trabalhando para oferecer o melhor para você.

    TACO TODO MUNDO, TODO DIA.

    voltar