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    Central de AtendimentoEntre em contato conosco através do formulário abaixo e em breve responderemos à sua mensagem:

    Política de Privacidade

    • Assegurar sua privacidade é um compromisso fundamental para nós. Nós NUNCA lhe mandaremos um e-mail e NUNCA passaremos seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua expressa permissão (exceto quando exigido por Lei ou por ordem judicial). Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade. Nossos princípios de privacidade foram desenvolvidos de acordo com as melhores práticas internacionais, e obedecem rigorosamente às diretrizes do TRUSTe.org, Online Privacy Alliance e Better Business Bureau OnLine Privacy Program (organizações e/ou programas independentes, sem fins lucrativos, cuja missão é promover os princípios de confidencialidade e privacidade na Internet).Suas informações apenas nos auxiliam a prestar um melhor atendimento a você. Abaixo nós explicamos como guardamos essas informações “a sete chaves”, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos que sua privacidade permaneça preservada.

    • Informações Coletadas

    • Ao preencher pesquisas, você estará nos fornecendo opiniões, que poderemos divulgar ou publicar em nosso site, sempre preservando seus dados pessoais. Ocasionalmente, poderemos utilizar alguns dados de seu perfil para a tabulação de pesquisas: por exemplo, 52% dos respondentes da pesquisa têm entre 20 e 35 anos, e 43% moram em São Paulo. Nosso site usa cookies com a finalidade de armazenar dados relativos a sua compra. Ele tem a duração o tempo da sua compra - caso ela seja finalizada com sucesso - ou 24 horas, caso a sua compra não seja finalizada. Nós poderemos utilizar uma outra empresa para administrar a publicação de banners publicitários no nosso site. Essa atividade de publicidade pode usar cookies, que coletam informações para essa outra empresa e nós não temos acesso a esses dados.

    • Limitações de Uso

    • Tratamos as informações de nossos usuários como confidenciais. Nós não utilizaremos nem repassaremos informações individuais de nossos usuários a não ser que tenham nos autorizado expressamente a fazê-lo, ou em situações exigidas por força de Lei ou ordem judicial. Em particular, nós não transmitiremos seu nome, seu endereço de e-mail e outras de suas características pessoais sem sua específica e prévia permissão. Nós poderemos repassar informações agregadas de vários usuários obtidas a partir de combinações de dados de vários indivíduos (nunca menos que 10 pessoas, e tipicamente centenas ou milhares), mas sempre excluindo nomes, e-mails e identificadores pessoais. Nenhuma empresa além da nossa tem acesso direto aos dados enviados por você.

    • Segurança das Informações

    • Utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de nossos clientes contra riscos como: perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos usuários são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato conosco através do site tenha acesso a essas informações. Todos os nossos funcionários e das empresas contratadas que prestem serviço ao site e tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

    • Mudanças na Política

    • Os princípios básicos que norteiam esta ‘Política de Privacidade’ não serão alterados. Entretanto, poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados, de acordo com a evolução do nosso negócio. Porém, firmamos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada.

    • Anti-Span

    • Nossa empresa é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail. Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, contate-nos, contendo detalhes para que iniciemos investigações imediatamente.

    • Contato

    • Para quaisquer outros esclarecimentos a respeito da nossa Política de Privacidade e do tratamento que dispensamos às informações que coletamos, entre em contato pela Central de Atendimento. Clique na opção “Nossas Lojas” do menu acima para conhecer nossa rede de lojas.

    Trocas e devoluções

    • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    • 01 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

      O site da TACO oferece duas formas de pagamento:

      • Cartões de Crédito:
      A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros, acima de R$ 150,00 até 3x sem juros, acima de R$ 220,00 até 4x sem juros, acima de R$ 275,00 até 5x sem juros e acima de R$ 300,00 em até 6x sem juros. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, Amex.

      IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO são aceitos.

      • Boleto Bancário:
      A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank.

      A data de vencimento do boleto é sempre 3 (Três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

      IMPORTANTE: Caso escolha o pagamento por boleto bancário, o produto ficará reservado até o vencimento do boleto. Após o vencimento do mesmo, será necessária a realização de uma nova compra.

      Para imprimir a segunda via do Boleto Bancário, siga os passos:
      1 - Entre em MEUS PEDIDOS e digite seu e-mail;
      2 - Escolha o pedido e clique em DETALHE para abri-lo;
      3 - Deverá aparecer um ícone de 2ª via do boleto. Clique e imprima.

      02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?

      Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), E-SEDEX (Expressa), TOTAL EXPRESS (Transportadora).

      O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.

      O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.

      PRAZOS:
      Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;
      Interior: Pode variar de 7 a 10 dias.

      Entregas e acompanhamento: As entregas que ocorrem nos finais de semana dependem da disponibilidade das transportadoras. A entrega é feita em até 3 tentativas e por este motivo, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora e o prazo de entrega começa a partir do momento em que o pedido é entregue aos mesmos.

      Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.

      Para acompanhar seu pedido, você pode entrar em “meus pedidos” com seu login e senha e clicar no rastreamento, dentro do pedido desejado. O e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá com um link para o rastreamento.

      Endereço de entrega:
      Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

      IMPORTANTE:
      Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.

      As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.

      03 – POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

      A TACO se antecipa e envia e-mails fornecendo o status do seu pedido, porém, se preferir, você pode consultar o histórico de um pedido através do link “Meus pedidos”, localizado no menu inferior da loja. Temos disponível na mesma página a opção de rastreamento do seu pedido.

      04 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

      A TACO está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br), por telefone (21) 3005-9573 ou ainda em uma de nossas lojas próprias, relacionadas na tabela abaixo:

    • ESTADO

      CIDADE

      ENDEREÇO

      RJ

      Niterói

      Rua Visconte do Rio Branco, 501/503 - 24020-004

      RJ

      São João de Meriti

      Est. Municipal de São João de Meriti, Nº111, Loja 333, 1º andar - 25586-140

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Dom Helder Câmara, 5332, Piso G lj. 3602/3603/3604 - 20771-004

      RJ

      Duque de Caxias

      Avenida Doutor Manoel Telles, Nº113, lj. Sljs. A/C - 25010-900

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maestro Paulo e Silva, Nº400, Lojas 214 E 214, 2º Andar - 21920-440

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Viúva Dantas, 60, ljs C/D - 23050-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida das Américas, 4666, ljs 220C/ 220 D - 22631-004

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº57, LJ B SLJS. 105 a 109 -20090-004

      RJ

      Nova Iguaçu

      Av. Governador Roberto da Silveira, Nº540, LJ350, 2º Andar - 26210-210

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maracanã, 987, LJS. 1086/1087/1011, 1º Andar - 20530230

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Mendanha, 555, ljs.138,139 e 140 - 23092-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Lauro Muller, 116, 19/18 A - 22290-160

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Gonçalves Dias, Nº56, LJ A - 20050-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº151, LJ C - 20040-006

      RJ

      Niterói

      Rua XV de Novembro, 8, 2º piso Loja 253 - 24020-120

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Martin Luther King Junior, 126, Bl. 1 lj. 121 - 20761-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Praia de Botafogo, 400/401 - 22250-040

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Barão de São Francisco, Nº236, LJS 2-228A, 2-231A 2º Andar - 20560-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Est. Vicente de Carvalho, 909, LJS 1135/36/37 - 21210-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida São Gonçalo, 100, Sucs 262 a 266 - 24466-310

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Ayrton Senna, 3000, ljs.2011 e 2012 - 22775-001

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Marques de São Vicente, 52, 327/328 - 22451-041

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. da Quitanda, 20, Loja A - 20011-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. das Américas, 500, Bl. C, lj. 142 - 22640-100

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Fonseca, 240, Loja 108 - 21820-005

      RJ

      Duque de Caxias

      Rodovia Washington Luiz, 2895, lj203 F/G/H/I - 25085-008

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rodovia Washington Luiz, 2895, Lojas 391/392 - 21351-050

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Geremário Dantas, 404, ljs.240/241 e 242 - 22740-010

      RJ

      Armação de Buzios

      Av. José Bento Ribeiro Dantas, 156 - 28950-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida Presidente Kennedy, 425, Lojas 151 a 154 1ºPiso - 24445-000

      ES

      Vitória

      Av. Américo Buaiz, Nº200, Loja 125, 1º Andar - 29050-902

      ES

      Vila Velha

      Av. Dr. Olívio Lira, Nº353, Loja 110, 1º Andar - 29045-670

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. Itapera, 500, LOJAS 204,205 e 206A 2 piso - 21230-500

      RJ

      Resende

      Av. Dorival Marcondes de Godoy, 500, 1030/1031 - 1º Andar - 27541-000

      CE

      Fortaleza

      Av. Washington Soares, 85, LJ 20/21 - 60811-340

      PE

      Recife

      Rua Padre Carapuceiro, 777, BV 134/135 - 51020-280

      PE

      Recife

      Av. Governador Agamenon Magalhães, 153 - 209/210 - 50110-900

      PE

      Jaboatão dos Guararapes

      Av. General Barreto de Menezes, 800, SUC 075 - 54325-000

      AM

      Manaus

      Avenida Mario Ypiranga,1300, EUC L21 Piso Tucumã - 69057-002

      AM

      Manaus

      Avenida Djalma Batista, 482, ljs. 105-106 1ºpiso - 69050-010

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Monteiro, 1200, Loja 103 A/B - 23045-830

      RJ

      Itaguaí

      Rodovia Rio Santos, KM 74, Lote B 1025 - 23825-205

      BA

      Salvador

      Avenida Tancredo Neves, Nº148, LJS 11 a 14 3 Piso - 41820-020

      RJ

      São Gonçalo

      Praça Carlos Gianelli S/N LUC 102/103

      RJ

      Maricá

      Avenida Governador Roberto Silveira S/N - Lote11-B - Lj108

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Nossa Senhora de Copacabana, Nº 814

      MG

      Juiz de Fora

      Rua Itamar Soares de Oliveira, LJS 169/170 - 36025-190

      SP

      São Paulo

      Rua Olimpíada, 360 ljs 409/410/411 3º piso - 04551-000

      RN

      Natal

      Av. Bernardo Vieira, 3775, LJ 149A,150 - 59015-900

    • O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo (de acordo com as condições de troca abaixo), por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

      As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.

      Direito a Troca Grátis:

      Só realizamos trocas gratuitamente em caso de:
      - Defeito;
      - Por produto no mesmo modelo e referência (tamanho e/ou cor).

      Condições de Troca:

      - Os produtos de nossa linha UNDERWEAR (peças íntimas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
      - Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
      - Apenas em caso de defeito, a solicitação de troca deverá ser feita em até 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias corridos. Caso este não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
      - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal (A Nota Fiscal também é enviada para o e-mail de cadastro de compra no site).

      Abaixo algumas condições que deverão ser observadas:

      - A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
      - As despesas de postagem em caso de troca por mercadorias diferentes ao produto trocado são por conta do cliente.

      Devoluções

      O cliente tem o direito à devolução integral e/ou parcial do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

      Obs.: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias, após o vencimento não será disponibilizada nova postagem.

      Restituição de Valores

      Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

      Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a confirmação do pedido de estorno será em até 5 (cinco) dias úteis, mas o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Já os pagamentos realizado através do boleto bancário, será solicitado ao cliente dados bancários para realização do reembolso, o mesmo será realizado no prazo de até 8 (oito) dias úteis após o recebimento dos dados.

      Devolução por Iniciativa da TACO

      A Restituição de valores por iniciativa da TACO ocorrerá nas seguintes situações: Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

      A TACO criou uma Política de troca, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sem perder o foco principal: Sua satisfação.

      Em caso de dúvidas acesse ao Código de Defesa do Consumidor aqui.

    Dúvidas Frequentes

    • 01 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

      O site da TACO oferece duas formas de pagamento:

      • Cartões de Crédito:

      A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros, acima de R$ 150,00 até 3x sem juros, acima de R$ 220,00 até 4x sem juros, acima de R$ 275,00 até 5x sem juros e acima de R$ 300,00 em até 6x sem juros. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, Amex.

    • IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO são aceitos.

      • Boleto Bancário:

      A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank.

      A data de vencimento do boleto é sempre 2 (Dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

    • IMPORTANTE: Caso escolha o pagamento por boleto bancário, o produto ficará reservado até o vencimento do boleto. Após o vencimento do mesmo, será necessária a realização de uma nova compra.

      Para imprimir a segunda via do Boleto Bancário, siga os passos:

      1 - Entre em MEUS PEDIDOS e digite seu e-mail;

      2 - Escolha o pedido e clique em DETALHE para abri-lo;

      3 - Deverá aparecer um ícone de 2ª via do boleto. Clique e imprima.

    • 02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?

      Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), E-SEDEX (Expressa), TOTAL EXPRESS (Transportadora).

      O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.

      O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.

      PRAZOS:

      Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;

      Interior: Pode variar de 7 a 10 dias.

      Entregas e acompanhamento:

      As entregas que ocorrem nos finais de semana dependem da disponibilidade das transportadoras.

      A entrega é feita em até 3 tentativas e por este motivo, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora e o prazo de entrega começa a partir do momento em que o pedido é entregue aos mesmos.

      Cadastro de endereço errado para entrega: Após 3 tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.

      Para acompanhar seu pedido, você pode entrar em “Meus Pedidos” com seu login e senha e clicar no rastreamento, dentro do pedido desejado. O e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá com um link para o rastreamento.

      Endereço de entrega:

      Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

      IMPORTANTE:

      Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.

      As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.

      A TACO não realiza a entrega de produtos em CEPs que estejam em regiões com entrega restrita. Nestes casos, fica acordado que, ao receber a notificação dos Correios ou da transportadora, é necessário que o cliente dirija-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) pedido(s).

    • 03 – POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

    • A TACO se antecipa e envia e-mails fornecendo o status do seu pedido, porém, se preferir, você pode consultar o histórico de um pedido através do link “Meus Pedidos”, localizado no menu inferior da loja. Temos disponível na mesma página a opção de rastreamento do seu pedido.

    • 04 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

      A TACO está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br), por telefone (21) 3005-9573 ou ainda em uma de nossas lojas próprias, relacionadas na tabela abaixo:

      ESTADO CIDADE ENDEREÇO

    • ESTADO

      CIDADE

      ENDEREÇO

      RJ

      Niterói

      Rua Visconte do Rio Branco, 501/503 - 24020-004

      RJ

      São João de Meriti

      Est. Municipal de São João de Meriti, Nº111, Loja 333, 1º andar - 25586-140

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Dom Helder Câmara, 5332, Piso G lj. 3602/3603/3604 - 20771-004

      RJ

      Duque de Caxias

      Avenida Doutor Manoel Telles, Nº113, lj. Sljs. A/C - 25010-900

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maestro Paulo e Silva, Nº400, Lojas 214 E 214, 2º Andar - 21920-440

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Viúva Dantas, 60, ljs C/D - 23050-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida das Américas, 4666, ljs 220C/ 220 D - 22631-004

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº57, LJ B SLJS. 105 a 109 -20090-004

      RJ

      Nova Iguaçu

      Av. Governador Roberto da Silveira, Nº540, LJ350, 2º Andar - 26210-210

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maracanã, 987, LJS. 1086/1087/1011, 1º Andar - 20530230

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Mendanha, 555, ljs.138,139 e 140 - 23092-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Lauro Muller, 116, 19/18 A - 22290-160

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Gonçalves Dias, Nº56, LJ A - 20050-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº151, LJ C - 20040-006

      RJ

      Niterói

      Rua XV de Novembro, 8, 2º piso Loja 253 - 24020-120

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Martin Luther King Junior, 126, Bl. 1 lj. 121 - 20761-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Praia de Botafogo, 400/401 - 22250-040

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Barão de São Francisco, Nº236, LJS 2-228A, 2-231A 2º Andar - 20560-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Est. Vicente de Carvalho, 909, LJS 1135/36/37 - 21210-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida São Gonçalo, 100, Sucs 262 a 266 - 24466-310

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Ayrton Senna, 3000, ljs.2011 e 2012 - 22775-001

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Marques de São Vicente, 52, 327/328 - 22451-041

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. da Quitanda, 20, Loja A - 20011-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. das Américas, 500, Bl. C, lj. 142 - 22640-100

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Fonseca, 240, Loja 108 - 21820-005

      RJ

      Duque de Caxias

      Rodovia Washington Luiz, 2895, lj203 F/G/H/I - 25085-008

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rodovia Washington Luiz, 2895, Lojas 391/392 - 21351-050

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Geremário Dantas, 404, ljs.240/241 e 242 - 22740-010

      RJ

      Armação de Buzios

      Av. José Bento Ribeiro Dantas, 156 - 28950-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida Presidente Kennedy, 425, Lojas 151 a 154 1ºPiso - 24445-000

      ES

      Vitória

      Av. Américo Buaiz, Nº200, Loja 125, 1º Andar - 29050-902

      ES

      Vila Velha

      Av. Dr. Olívio Lira, Nº353, Loja 110, 1º Andar - 29045-670

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. Itapera, 500, LOJAS 204,205 e 206A 2 piso - 21230-500

      RJ

      Resende

      Av. Dorival Marcondes de Godoy, 500, 1030/1031 - 1º Andar - 27541-000

      CE

      Fortaleza

      Av. Washington Soares, 85, LJ 20/21 - 60811-340

      PE

      Recife

      Rua Padre Carapuceiro, 777, BV 134/135 - 51020-280

      PE

      Recife

      Av. Governador Agamenon Magalhães, 153 - 209/210 - 50110-900

      PE

      Jaboatão dos Guararapes

      Av. General Barreto de Menezes, 800, SUC 075 - 54325-000

      AM

      Manaus

      Avenida Mario Ypiranga,1300, EUC L21 Piso Tucumã - 69057-002

      AM

      Manaus

      Avenida Djalma Batista, 482, ljs. 105-106 1ºpiso - 69050-010

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Monteiro, 1200, Loja 103 A/B - 23045-830

      RJ

      Itaguaí

      Rodovia Rio Santos, KM 74, Lote B 1025 - 23825-205

      BA

      Salvador

      Avenida Tancredo Neves, Nº148, LJS 11 a 14 3 Piso - 41820-020

      RJ

      São Gonçalo

      Praça Carlos Gianelli S/N LUC 102/103

      RJ

      Maricá

      Avenida Governador Roberto Silveira S/N - Lote11-B - Lj108

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Nossa Senhora de Copacabana, Nº 814

      MG

      Juiz de Fora

      Rua Itamar Soares de Oliveira, LJS 169/170 - 36025-190

      SP

      São Paulo

      Rua Olimpíada, 360 ljs 409/410/411 3º piso - 04551-000

      RN

      Natal

      Av. Bernardo Vieira, 3775, LJ 149A,150 - 59015-900

    • O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo (de acordo com as condições de troca abaixo), por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

      As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.

      Direito a Troca Grátis:

      Só realizamos trocas gratuitamente em caso de:
      - Defeito;
      - Por produto no mesmo modelo e referência (tamanho e/ou cor).

      Condições de Troca:

      - Os produtos de nossa linha Underwear (peças íntimas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
      - Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

      - Apenas em caso de defeito

      , a solicitação de troca deverá ser feita em até 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias corridos. Caso este não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
      - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal (A Nota Fiscal também é enviada para o e-mail de cadastro de compra no site).

      Abaixo algumas condições que deverão ser observadas:

      - A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
      - As despesas de postagem em caso de troca por mercadorias diferentes ao produto trocado são por conta do cliente.

      Devoluções

      O cliente tem o direito à devolução integral e/ou parcial do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

      Obs.:

      Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias, após o vencimento não será disponibilizada nova postagem.

      Restituição de Valores

      Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

      Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a confirmação do pedido de estorno será em até 5 (cinco) dias úteis, mas o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Já os pagamentos realizado através do boleto bancário, será solicitado ao cliente dados bancários para realização do reembolso, o mesmo será realizado no prazo de até 8 (oito) dias úteis após o recebimento dos dados.

      Devolução por Iniciativa da TACO

      A Restituição de valores por iniciativa da TACO ocorrerá nas seguintes situações: Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

      A TACO criou uma Política de troca, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sem perder o foco principal: Sua satisfação.

      Em caso de dúvidas acesse ao Código de Defesa do Consumidor aqui.

    Prazo de entrega

    • PEDIDOS E ENTREGAS

    • A Taco possui uma política de envio que visa o conforto dos nossos clientes e busca entregar os pedidos com rapidez e segurança. Para isso, utilizamos as maiores transportadoras do mercado. Ao efetuar um pedido, o site www.taco.com.br automaticamente lhe dará o menor preço entre nossas formas de envio, lembrando que seja qual for a transportadora, utilizamos o envio expresso. São eles:
    • Sedex: (capitais em até 7 dias e interior em até 9 dias), podendo chegar antes.
      e-Sedex: (capitais em até 7 dias e interior em até 9 dias), podendo chegar antes.
      Total Express: (capitais em até 7 dias e interior em até 9 dias), podendo chegar antes.
    • Entregas e acompanhamento:

    • As entregas que ocorrem nos finais de semana dependem da disponibilidade das transportadoras.
      A entrega é feita em até 3 tentativas e por este motivo, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora e o prazo de entrega começa a partir do momento em que o pedido é entregue aos mesmos.
      Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.

      Para acompanhar seu pedido, você pode entrar em “meus pedidos” com seu login e senha e clicar no rastreamento, dentro do pedido desejado. O e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá com um link para o rastreamento.
    • Endereço de entrega:

    • Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido, no entanto, após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

    Formas de pagamento

    • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    • 01 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

      O site da TACO oferece duas formas de pagamento:

      • Cartões de Crédito:
      A parcela mínima é de R$ 30,00 reais. Compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros, acima de R$ 150,00 até 3x sem juros, acima de R$ 220,00 até 4x sem juros, acima de R$ 275,00 até 5x sem juros e acima de R$ 300,00 em até 6x sem juros. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, Amex.

      IMPORTANTE: Cartões de Crédito emitidos no exterior NÃO são aceitos.

      • Boleto Bancário:
      A opção de pagamento por boleto bancário não permite parcelamento, somente compras à vista. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Bank.

      A data de vencimento do boleto é sempre 3 (Três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perderá a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

      IMPORTANTE: Caso escolha o pagamento por boleto bancário, o produto ficará reservado até o vencimento do boleto. Após o vencimento do mesmo, será necessária a realização de uma nova compra.

      Para imprimir a segunda via do Boleto Bancário, siga os passos:
      1 - Entre em MEUS PEDIDOS e digite seu e-mail;
      2 - Escolha o pedido e clique em DETALHE para abri-lo;
      3 - Deverá aparecer um ícone de 2ª via do boleto. Clique e imprima.

      02 – QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?

      Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal), E-SEDEX (Expressa), TOTAL EXPRESS (Transportadora).

      O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.

      O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.

      PRAZOS:
      Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;
      Interior: Pode variar de 7 a 10 dias.

      Entregas e acompanhamento: As entregas que ocorrem nos finais de semana dependem da disponibilidade das transportadoras. A entrega é feita em até 3 tentativas e por este motivo, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora e o prazo de entrega começa a partir do momento em que o pedido é entregue aos mesmos.

      Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.

      Para acompanhar seu pedido, você pode entrar em “meus pedidos” com seu login e senha e clicar no rastreamento, dentro do pedido desejado. O e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá com um link para o rastreamento.

      Endereço de entrega:
      Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

      IMPORTANTE:
      Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.

      As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.

      03 – POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

      A TACO se antecipa e envia e-mails fornecendo o status do seu pedido, porém, se preferir, você pode consultar o histórico de um pedido através do link “Meus pedidos”, localizado no menu inferior da loja. Temos disponível na mesma página a opção de rastreamento do seu pedido.

      04 – POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

      A TACO está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br), por telefone (21) 3005-9573 ou ainda em uma de nossas lojas próprias, relacionadas na tabela abaixo:

    • ESTADO

      CIDADE

      ENDEREÇO

      RJ

      Niterói

      Rua Visconte do Rio Branco, 501/503 - 24020-004

      RJ

      São João de Meriti

      Est. Municipal de São João de Meriti, Nº111, Loja 333, 1º andar - 25586-140

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Dom Helder Câmara, 5332, Piso G lj. 3602/3603/3604 - 20771-004

      RJ

      Duque de Caxias

      Avenida Doutor Manoel Telles, Nº113, lj. Sljs. A/C - 25010-900

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maestro Paulo e Silva, Nº400, Lojas 214 E 214, 2º Andar - 21920-440

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Viúva Dantas, 60, ljs C/D - 23050-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida das Américas, 4666, ljs 220C/ 220 D - 22631-004

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº57, LJ B SLJS. 105 a 109 -20090-004

      RJ

      Nova Iguaçu

      Av. Governador Roberto da Silveira, Nº540, LJ350, 2º Andar - 26210-210

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Maracanã, 987, LJS. 1086/1087/1011, 1º Andar - 20530230

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Mendanha, 555, ljs.138,139 e 140 - 23092-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Lauro Muller, 116, 19/18 A - 22290-160

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Gonçalves Dias, Nº56, LJ A - 20050-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Avenida Rio Branco, Nº151, LJ C - 20040-006

      RJ

      Niterói

      Rua XV de Novembro, 8, 2º piso Loja 253 - 24020-120

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Martin Luther King Junior, 126, Bl. 1 lj. 121 - 20761-000

      RJ

      Rio de Janeiro

      Praia de Botafogo, 400/401 - 22250-040

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Barão de São Francisco, Nº236, LJS 2-228A, 2-231A 2º Andar - 20560-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Est. Vicente de Carvalho, 909, LJS 1135/36/37 - 21210-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida São Gonçalo, 100, Sucs 262 a 266 - 24466-310

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Ayrton Senna, 3000, ljs.2011 e 2012 - 22775-001

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Marques de São Vicente, 52, 327/328 - 22451-041

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. da Quitanda, 20, Loja A - 20011-030

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. das Américas, 500, Bl. C, lj. 142 - 22640-100

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rua Fonseca, 240, Loja 108 - 21820-005

      RJ

      Duque de Caxias

      Rodovia Washington Luiz, 2895, lj203 F/G/H/I - 25085-008

      RJ

      Rio de Janeiro

      Rodovia Washington Luiz, 2895, Lojas 391/392 - 21351-050

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Geremário Dantas, 404, ljs.240/241 e 242 - 22740-010

      RJ

      Armação de Buzios

      Av. José Bento Ribeiro Dantas, 156 - 28950-000

      RJ

      São Gonçalo

      Avenida Presidente Kennedy, 425, Lojas 151 a 154 1ºPiso - 24445-000

      ES

      Vitória

      Av. Américo Buaiz, Nº200, Loja 125, 1º Andar - 29050-902

      ES

      Vila Velha

      Av. Dr. Olívio Lira, Nº353, Loja 110, 1º Andar - 29045-670

      RJ

      Rio de Janeiro

      R. Itapera, 500, LOJAS 204,205 e 206A 2 piso - 21230-500

      RJ

      Resende

      Av. Dorival Marcondes de Godoy, 500, 1030/1031 - 1º Andar - 27541-000

      CE

      Fortaleza

      Av. Washington Soares, 85, LJ 20/21 - 60811-340

      PE

      Recife

      Rua Padre Carapuceiro, 777, BV 134/135 - 51020-280

      PE

      Recife

      Av. Governador Agamenon Magalhães, 153 - 209/210 - 50110-900

      PE

      Jaboatão dos Guararapes

      Av. General Barreto de Menezes, 800, SUC 075 - 54325-000

      AM

      Manaus

      Avenida Mario Ypiranga,1300, EUC L21 Piso Tucumã - 69057-002

      AM

      Manaus

      Avenida Djalma Batista, 482, ljs. 105-106 1ºpiso - 69050-010

      RJ

      Rio de Janeiro

      Estrada do Monteiro, 1200, Loja 103 A/B - 23045-830

      RJ

      Itaguaí

      Rodovia Rio Santos, KM 74, Lote B 1025 - 23825-205

      BA

      Salvador

      Avenida Tancredo Neves, Nº148, LJS 11 a 14 3 Piso - 41820-020

      RJ

      São Gonçalo

      Praça Carlos Gianelli S/N LUC 102/103

      RJ

      Maricá

      Avenida Governador Roberto Silveira S/N - Lote11-B - Lj108

      RJ

      Rio de Janeiro

      Av. Nossa Senhora de Copacabana, Nº 814

      MG

      Juiz de Fora

      Rua Itamar Soares de Oliveira, LJS 169/170 - 36025-190

      SP

      São Paulo

      Rua Olimpíada, 360 ljs 409/410/411 3º piso - 04551-000

      RN

      Natal

      Av. Bernardo Vieira, 3775, LJ 149A,150 - 59015-900

    • O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo (de acordo com as condições de troca abaixo), por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

      As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (atendimento@taco.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.

      Direito a Troca Grátis:

      Só realizamos trocas gratuitamente em caso de:
      - Defeito;
      - Por produto no mesmo modelo e referência (tamanho e/ou cor).

      Condições de Troca:

      - Os produtos de nossa linha UNDERWEAR (peças íntimas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
      - Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
      - Apenas em caso de defeito, a solicitação de troca deverá ser feita em até 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias corridos. Caso este não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
      - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal (A Nota Fiscal também é enviada para o e-mail de cadastro de compra no site).

      Abaixo algumas condições que deverão ser observadas:

      - A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
      - As despesas de postagem em caso de troca por mercadorias diferentes ao produto trocado são por conta do cliente.

      Devoluções

      O cliente tem o direito à devolução integral e/ou parcial do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

      Obs.: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias, após o vencimento não será disponibilizada nova postagem.

      Restituição de Valores

      Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

      Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a confirmação do pedido de estorno será em até 5 (cinco) dias úteis, mas o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Já os pagamentos realizado através do boleto bancário, será solicitado ao cliente dados bancários para realização do reembolso, o mesmo será realizado no prazo de até 8 (oito) dias úteis após o recebimento dos dados.

      Devolução por Iniciativa da TACO

      A Restituição de valores por iniciativa da TACO ocorrerá nas seguintes situações: Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

      A TACO criou uma Política de troca, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sem perder o foco principal: Sua satisfação.

      Em caso de dúvidas acesse ao Código de Defesa do Consumidor aqui.

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